A Prefeitura de Jandaíra montou uma programação extensa de serviços em alusão ao Outubro Rosa

Hoje segunda-feira, 18, as mulheres do nosso município, receberam orientações para a prevenção do câncer de mama, colo do útero e outras.
O Outubro Rosa é uma campanha anual, realizada mundialmente em outubro, com a intenção de alertar a sociedade sobre o diagnóstico precoce do câncer de mama e também de colo do útero. A mobilização visa também a disseminação de dados preventivos e ressalta a importância de olhar com atenção para a saúde, além de lutar por direitos como o atendimento médico e o suporte emocional, garantindo um tratamento de qualidade.