Siga-nos nas Redes Sociais:

Parabéns primeira dama e Secretária Municipal de Assistência Social, Juliana Reis ???

Nesta data tão especial a nossa grande homenageada de hoje, compartilhamos sua alegria em comemorar mais um ano de vida. Somos felizes com sua contribuição e suas ações a frente a esse município, realizando diversas ações sociais mesmo em tempos de pandemia, tem se preocupado com a população que esta submetida há situações de vulnerabilidade, sempre com muito amor, carinho e dedicação.

O seu trabalho vem fazendo a diferença e mudando a realidade de muitas pessoas. Aprendemos com seu exemplo de sensibilidade, humildade e determinação, que nos inspira e motiva a doar sempre o nosso melhor para quem precisa, que Deus continue dando sabedoria e discernimento para que essa mulher abençoada possa continuar com o seu dom e trabalho, uma mulher empoderada, mãe, esposa e amiga de todos, @julianare1s_, Secretária de Assistência Social, nossa primeira-dama. Uma pessoa simples e muito querida na sociedade Jandairense e por todos que a conhecem.

Felicidades para você, por este dia tão especial que é o seu aniversário. Parabéns, que possa ter muitos anos de vida, abençoados e felizes, que este dia e os futuros sejam todos de harmonia, paz, prosperidade e desejos realizados. Que seu coração esteja sempre em festa, porque você é um ser de luz e especial para todos nós.

Scroll to top
Pular para o conteúdo