Prefeitura inaugura Centro de Atendimento ao Cidadão

A Prefeitura de Jandaíra, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, inaugurou na tarde de hoje, terça-feira, 07 de dezembro, o Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC), um espaço para a tiragem de primeira e segunda via de carteira de Identidade do cidadão Jandairense.
Presentes na Solenidade; Prefeito Adilson, Vice-Prefeito, Doutor Ronaldo Galvão, a Primeira-Dama/Secretária de Assistência Social, Juliana, o Presidente da Câmara de Vereadores, Tacio Leite, Vereadores; Sérgio de Deda, Edson Santana, Paloma, Secretários; Alírio Rodrigues, Professora Lia, Francisco de Assis, Josa, Geraldo, é o empresário Thiago Santana.
É a administração do Prefeito Adilson que mantem o compromisso com Jandaíra e com os Jandaírenses.
#ForteFelizeHumana