A Prefeitura de Jandaíra, através da Secretaria municipal de Assistência Social iniciou na tarde de hoje, quarta-feira (22), a entrega dos presentes e cestas básicas da Campanha Natal Solidário. ??

Prefeitura realiza Natal Solidário ??
A tarde divertida aconteceu no povoado Malhadinha com brinquedos infláveis e a entrega dos presentes, que foi a hora mais esperada pelas crianças.
O prefeito Adilson, junto com o vice-prefeito Dr Ronaldo, Primeira Dama Juliana, o presidente da câmara de vereadores, Tacio Leite, vereadores; Rosenildo, Edson Santana, Sergio de Deda, e demais apoiadores da Campanha Natal Solidário, acompanhou a entrega dos presentes e cestas.
#ForteFelizeHumana