PREFEITURA REALIZA DIA “D” DA SAÚDE ?

A Prefeitura de Jandaíra realizou, no dia de hoje (11), uma ação em alusão ao Dia Nacional da Saúde na sede do município. O mutirão foi organizado pela Secretaria de Saúde, objetivando atender aquelas pessoas em maior risco de vulnerabilidade social.
Foram ofertados vários serviços, entre eles: Atendimentos com médicos clínicos, atendimentos com Psiquiatra, Pequenas Cirurgias, atendimentos com Pediatra, Psicólogo, Nutricionista e atendimento Odontológico.
Além disso foram realizados mais de 160 exames de Ultrassonografia, exames de Eletrocardiograma, exames Papanicolau, testes rápidos de HIV, Sífilis e Hepatites virais, vacinação para pessoas de todas as faixas etárias e distribuição gratuita de medicamentos.
Cuidar de gente tem sido a bandeira da gestão do Prefeito Adilson.
#ForteFelizeHumana!