É obra pra todo lado em todo canto é trabalho. ?⛹️‍♂️?‍♂️⚽️? A Prefeitura de Jandaíra através da secretaria de obras e urbanismo, entrega totalmente reformado e requalificado o ginásio de esportes do povoado Monte Belo

É obra pra todo lado em todo canto é trabalho. ?⛹️‍♂️?‍♂️⚽️?
A Prefeitura de Jandaíra através da secretaria de obras e urbanismo, entrega totalmente reformado e requalificado o ginásio de esportes do povoado Monte Belo hoje dia 09 de Setembro.
“Esporte é vida, e cuidar de vidas é uma marca da nossa gestão! Pensamos em nossos jovens e por isso estamos estruturando todos os instrumentos de esporte e lazer de nossa cidade para incentivar a prática do esporte para que nossos jovens não sejam coaptados por caminhos tortos, assim além de ter espaços de lazer, e também promovemos o bem-estar social.” Ressalta o Prefeito Adilson.
Presentes na solenidade; Prefeito Adilson, Primeira Dama Juliana, vice-prefeito Dr Ronaldo Galvão, secretários municipais; Alírio Rodrigues, Renan Cirilo, Josa Reis, Francisco de Assis, Joãozinho da Cachoeira, Monteiro, Luciano Salgado, Professora Lia e Geraldo Lins, Vereadores; Tacio Leite, Paloma, Edson Santana, Rosenildo, Sérgio de Déda e Maurício.
Trabalho já se tornou a marca registrada da gestão do Prefeito Adilson, que sempre pauta a austeridade, compromisso e eficiência nas ações de sua administração.
#PrefeituraDeJandaíra #ForteFelizeHumana