Faça chuva ou faça sol, o compromisso da prefeitura de Jandaíra reflete no dia a dia dos Jandairenses. ? Hoje 09 de Setembro entregamos mais uma ambulância 0km ao Povoado de Monte Belo.

Toda frota da saúde vem sendo renovada nessa segunda gestão do Prefeito Adilson, que não mede esforços para poder dar uma melhor qualidade no atendimento aos pacientes do município que precisam se deslocar até unidades de pronto atendimento.
“Nossa missão sempre foi cuidar de gente, nesses 5 anos e 10 meses que estamos à frente da gestão municipal, temos nos dedicados ao máximo para que o povo Jandairense tenha sempre o melhor, e na saúde não poderia ser diferente, seja nos atendimentos quanto na qualidade da locomoção, por isso estamos adquirindo e entregando novas ambulâncias na sede, povoados e distritos.” Ressalta o Prefeito Adilson.
Presentes na solenidade; Prefeito Adilson, Primeira Dama Juliana, vice-prefeito Dr Ronaldo Galvão, secretários municipais; Alírio Rodrigues, Renan Cirilo, Josa Reis, Francisco de Assis, Joãozinho da Cachoeira, Monteiro, Luciano Salgado, Professora Lia e Geraldo Lins, Vereadores; Tacio Leite, Paloma, Edson Santana, Rosenildo, Sérgio de Déda e Maurício.
#ForteFelizeHumana