??A Prefeitura de Jandaíra deu início à entrega dos fardamentos e kits escolares aos alunos da rede municipal de ensino.

A Prefeitura de Jandaíra deu início na manhã de hoje, quarta-feira, (14/09), à entrega dos fardamentos e kits escolares aos alunos da rede municipal de ensino. Na entrega dos materiais, estiveram presentes o Prefeito Adilson, a Primeira Dama Juliana, a Secretária de Educação Professora Lia, o Secretário de Saúde Renan Cirilo, alunos e familiares, além dos profissionais da educação.
A atual Administração Municipal vem investindo na qualidade de ensino do município, este investimento já propiciou a doação de fardamento para alunos em todo o município. Vale lembrar que todos os alunos da rede, desde a educação infantil, serão beneficiados com Shorts, calças, camisa com manga, camisa sem manga e casaco.
O Prefeito Adilson disse que a sua gestão busca oferecer “serviços de qualidade” à comunidade e que as ações da prefeitura na área educacional “visam melhorar cada vez mais a qualidade do ensino”.
“Graças a Deus a gente têm buscado cada vez mais melhorias em todos os setores da administração do município, principalmente na educação, onde estamos melhorando os prédios escolares, melhoramos a merenda escolar e estamos melhorando o ensino com um todo. Hoje estamos iniciando as entregas da primeira etapa, presenteando estes alunos da Educação Infantil com esses uniformes, que realmente é um dever nosso fazermos isso, mas nem todos os municípios fazem”, destacou o prefeito Adilson.
#PrefeituradeJandaíra
#ForteFelizeHumana