Jandairenses contam com o atendimento de Ortopedia ?? Buscando levar cada vez mais uma saúde pública de qualidade para a população Jandairense, a gestão do prefeito Adilson, não para de investir em atendimentos em diversas área e especialidades. A prefeitura de Jandaíra, através da Secretaria Municipal da Saúde, iniciou os atendimentos de ortopedia. O atendimento foi realizado na sede do município com o médico ortopedista, Dr. Marcond Carneiro. A ideia é levar a especialidade também para a zona rural nos próximos atendimentos, garantindo o acesso das demais localidades. Prefeitura de Jandaíra Forte, Feliz e Humana!

Jandairenses contam com o atendimento de Ortopedia ??
Prefeitura de Jandaíra
Forte, Feliz e Humana!