Prefeitura realiza ações do Saúde na Comunidade no Povoado Cachoeira do Itanhy ?

Mais uma comunidade foi contemplada com a edição do “Programa Saúde na Comunidade”, realizado pela Prefs, através da Secretaria Municipal de Saúde. Desta feita, os atendimentos ocorreram no Povoado Cachoeira do Itanhy.
Os moradores receberam vários serviços de saúde, como atendimentos médicos, de enfermagem, vacinação contra a covid-19 e de rotina, atendimentos odontológicos, inspeção sanitária para prevenção de doenças como dengue, zika e chikungunya, testes rápidos para covid, sífilis, HIV, HCV, Hepatites B e C e distribuição de medicamentos mediante prescrição médica.
A gestão do prefeito @adilsonleite_avante tem compromisso com a saúde e com a qualidade de vida da população.