Prefeitura inicia entrega de 1.500 cestas básicas para moradores ? A Prefeitura de Jandaíra, através da Secretaria municipal de Assistência Social e do Trabalho

Prefeitura inicia entrega de 1.500 cestas básicas para moradores ?
A Prefeitura de Jandaíra, através da Secretaria municipal de Assistência Social e do Trabalho, iniciou no dia de hoje, segunda-feira (09/01), a entrega de 1.500 cestas básicas para famílias carentes do município. Neste momento, a ação visa contribuir para a qualidade de vida das pessoas com pequenas condições financeiras.
“Estamos muito felizes em proporcionar mais este momento para as famílias em situação de vulnerabilidade social no nosso município. Que todas possam ter um inicio de ano especial e mais digno, na paz do senhor Jesus Cristo”, disse a Primeira Dama e Secretária municipal de Assistência Social, Juliana Reis.
PrefeituradeJandaíra
Forte, Feliz e Humana