Prefeitura adquire dois novos veículos zero Km para transporte de pacientes através da Secretaria Municipal de Saúde. ?

O transporte de pacientes acontece diariamente de Jandaíra para várias outras cidades, do interior á capital, garantindo o acesso à saúde das pessoas que necessitam do serviço.

Praticamente todos os dias da semana os veículos transportam pessoas em busca de assistência em saúde de média e alta complexidade. Com mais dois veículos novos, os pacientes conseguirão viajar com mais segurança e conforto.

“Parabenizo e agradeço ao Prefeito Adilson, que está sempre trabalhando para dar uma saúde de qualidade aos jandairenses. A aquisição desses carros é de grande importância para o atendimento das pessoas que necessitam de atendimento e precisam se deslocar para fora do nosso município”, diz o Secretário Municipal de Saúde, Renan Cirilo.