Prefeitura entrega computadores para o Conselho Tutelar

Prefeitura entrega computadores para o Conselho Tutelar ?

A Prefeitura de Jandaíra, por meio da Secretaria municipal de Assistência Social, realizou na manhã de hoje (13) a entrega de cinco novos computadores para o Conselho Tutelar do município.
Os novos aparelhos, adquiridos com recursos de emenda, agilizarão os atendimentos realizados pelos cinco conselheiros.

A Primeira Dama, @julianare1s_ falou sobre o empenho do Prefeito @adilsonleite_avante em obter recursos para o município. “Fico feliz em ver o trabalho desenvolvido no município. Adilson foi até Brasília e solicitou recursos para a cidade, conseguindo este kit por meio de emenda parlamentar. Tenho certeza de que será de grande utilidade aos conselheiros tutelares, pois trabalham com crianças em situação de vulnerabilidade”.

#ForteFelizeHumana