Representantes do CME participaram da etapa de formação do Documento Curricular Referencial da Bahia (DCRB)

Nos dias 06 e 07 de Dezembro, na cidade de Alagoinhas, a Coordenadora Técnica da secretaria de educação de Jandaíra a Sra. Josiene Pereira dos Reis, gestores, professores da rede municipal de educação de Jandaíra, além de representantes do CME participaram da etapa de formação do Documento Curricular Referencial da Bahia (DCRB), onde visa orientar os Sistemas, as Redes e as Instituições de Ensino da Educação infantil e fundamental, na elaboração dos seus referenciais curriculares e/ou organização curricular escolar, por meio dos seus Projetos Políticos Pedagógicos (PPP).

Jandaíra se destaca mais uma vez no contexto dessa etapa do DCRB, por ter uma presença marcante nesse encontro através da presença de sua coordenação técnica e equipe.

A Coordenadora Técnica da SEMEC de Jandaíra destacou: a formação tem sido significativa para o município. “Ela nos ajudará na implementação do nosso currículo e na reelaboração do nosso PPP (Projeto Político-Pedagógico)”, afirmou.

Além da coordenadora técnica Josiene Pereira dos Reis, estiveram presentes na formação DCRB: Domingas de Jesus; Tatiane Menezes de Santana; Gilmaria Oliveira Da Silva; João Nunes Costa Júnior; Dayse Lima Cardoso Silva; Glaucia Cristina dos Anjos Santos; Josefina da Silva Filha.