A Prefeitura Municipal de Jandaíra através da secretaria de obras e urbanismo, iniciou ontem 15/12, no Distrito de Cachoeira do Itanhy, as intervenções de requalificação e reparos da pavimentação (calçamento) e meio fio em diversas vias do distrito.

Obras de requalificação urbana ocorrem no município

O secretário de obras e urbanismo, Josa Reis, esteve pessoalmente fiscalizando essas intervenções no Distrito de Cachoeira.

Ao longo desses doze meses de gestão, a prefeitura tem intensificado os serviços de reparos e requalificação de pavimentos em todo o município, assim deixando as vias públicas para um melhor tráfego de veículos e transeuntes.

E dessa forma que Prefeitura cuida da nossa cidade e da nossa gente, com muito carinho, zelo e levando dignidade a todos.

#ForteFelizeHumana Ver menos
— em Jandaíra (Bahia).