A Prefeitura de Jandaíra, depois de antecipar o pagamento do 13º Salário, informa que o pagamento de dezembro foi antecipado para o dia de hoje (21).

O prefeito Adilson informa que durante o ano a Prefeitura trabalhou com responsabilidade e com suas contas em dia e é possível antecipar o pagamento de dezembro também.

“Antecipamos o pagamento do 13º Salário e agora também antecipamos o pagamento de dezembro para o dia 21. Apesar de termos tido um ano bastante conturbado devido a pandemia do COVID-19, trabalhamos com responsabilidade e estamos com as contas em dia e agora quero garantir a todos os servidores que tenham um final de ano e início de 2022 mais tranquilo”, diz o prefeito Adilson

#ForteFelizeHumana — em Jandaíra (Bahia).