O Prefeito Adilson juntamente com o Vice-Prefeito Dr. Ronaldo Galvão, estiveram em agenda com o Senador Jaques Wagner.

Iniciando a semana, o Prefeito Adilson acompanhado do Vice-Prefeito Dr. Ronaldo Galvão, estiveram reunidos com o Senador Jaques Wagner, na busca de recursos para Jandaíra.

Na pauta da agenda com o Senador Wagner, o Prefeito Adilson pediu que o Senador, intermediasse investimentos por parte do Governo do Estado através da secretaria de desenvolvimento na Maricultura São José, para que ela possa atingir sua total capacidade de funcionamento, assim gerando mais empregos e renda para o município de Jandaíra.

Além disso foi tratado sobre uma nova unidade escolar de ensino do estado para o distrito de Abadia, para assim melhorar o ensino na região da praia.

Na oportunidade reivindicou-se o asfalto da Rodovia BA-396, que liga Jandaíra a Linha Verde, que facilitará o escoamento da produção da região, assim possibilitando maior acessibilidade ao nosso município, e facilitando também as rotas turísticas para as praias de nossa cidade.

O senador Jaques Wagner, se sensibilizou com as reivindicações e se colocou para intermediar todas as pautas junto ao Governador Rui Costa.

#JandairaTaMudadaPorVc
#ForteFelizeHumana