Prefeito Adilson se reúne com deputado Elmar Nascimento em busca de recursos para o município de Jandaíra

Iniciando a semana, o Prefeito Adilson acompanhado do pré-candidato a Deputado Estadual, Macinho Oliveira, cumpriu agenda de compromissos. Na oportunidade estiveram reunidos com o Deputado Federal, Elmar Nascimento, com o intuito de apresentar as novas propostas de melhorias para o município de Jandaíra e pedir apoio, através de recursos financeiros ao parlamentar.

A parceria vem dando resultados para o município, tanto que o Prefeito Adilson já formalizou, por meio de ofícios, mais algumas reivindicações de recursos. Os documentos serão analisados pelo Deputado que já se comprometeu em apresentar mais emendas.

“Vou continuar me empenhando ao máximo na busca de recursos para o nosso município, beneficiando diretamente a nossa população com melhoria da qualidade de vida e nos setores favorecidos com tais verbas”, reforçou Adilson.

#JandairaTaMudadaPorVc
#ForteFelizeHumana