Com muita alegria os católicos celebraram a festa de Nossa Senhora de Abadia, que é a Coo-Padroeira de Jandaíra. Em homenagem à santa, no período entre 24 e 02 fevereiro aconteceu o novenário na Igreja Nossa Senhora de Abadia no Distrito de Abadia. O Prefeito Adilson participou hoje da missa especial na companhia da Primeira Dama Juliana, do Vice-Prefeito Dr. Ronaldo Galvão, Secretários; Alírio Rodrigues, Monteiro, Francisco de Assis, Alan Nascimento, e dos Vereadores; Paloma do Unilar, Sérgio de Deda e Tacio Leite, Presidente da câmera de vereadores.
É importante destacar que durante a realização do novenário foram mantidos todos os protocolos sanitários contra a Covid-19, a exemplo da utilização do álcool em gel antes de entrar na igreja, distanciamento social, e a obrigatoriedade do uso das máscaras.
A festa de Nossa Senhora de Abadia é um marco para nosso município, simbolizando a fé e a religiosidade do povo Jandaírense.