A Prefeitura de Jandaíra em parceria com a empresa provedora de internet Infotec estão fazendo estudos para poder tá levando internet de qualidade aos mais diversos rincões do município.

A Prefeitura de Jandaíra tem dado total apoio a Infotec para que a mesma possa levar internet de qualidade as mais longínquas comunidades do município.

Assim toda a população Jandairense poderá se conectar e ficar atualizados do que está acontecendo em nosso município.

“Nossa população merece o melhor, e não vamos parar até que todas as nossas comunidades estejam conectadas com à internet! Nossas crianças, jovens e adultos merecem sempre o melhor, e esse é o nosso compromisso, cuidar e zelar de todos.” – Ressalta o Prefeito Adilson.

O secretário Josa e o vereador Rosenildo estão acompanhando o estudo.

#Jandaíratámudadaporvocê.
#PrefeituraDeJandaída #ForteFelizeHumana