A Prefeitura de Jandaíra fez a entrega de um veículo traçado a 6ª CIPM para ser utilizado durante toda a operação verão nas praias do município.

Dessa forma a prefeitura ajuda a levar mais segurança aos munícipes residentes em Costa Azul, Coqueiro e Mangue Seco, e a todos os turistas que visitam as nossas praias.

“Cuidar de nossa gente é nossa prioridade, apesar das dificuldades estamos fazendo todos os esforços para levar segurança a todo o município! Essa parceria com a PM tem sido uma marca de nossa gestão.” – Ressalta o Prefeito @adilsonleite_avante Adilson.

A união além da força faz segurança.

#Jandaíratámudadaporvocê
#PrefeituraDeJandaída