O Prefeito Adilson, se reúne com Governador Rui Costa, para discutir demandas para o município.

O prefeito Adilson acompanhado do Vice-prefeito Dr. Ronaldo Galvão, tiveram mais um compromisso importante no dia de ontem, terça-feira (15). participou de uma agenda com o governador Rui Costa.

Na ocasião apresentou propostas ao Governo do Estado para garantir melhorias nas áreas da saúde, educação, agricultura, abastecimento de água e principalmente a construção da BA-396 que liga a sede do município a Linha Verde.

‘’O momento foi uma excelente oportunidade para dialogar com o governador, assim podemos estreitar relações com a gestão do Estado da Bahia, o que esperamos que traga benefícios para a nossa cidade”. Pontuou Adilson

Jandaíra está mudada por você.

#PrefeituradeJandaíra #ForteFelizeHumana