Siga-nos nas Redes Sociais:

E as ações não param em Jandaíra! Na última segunda feira 14/03, as gestantes da sede que são assistidas pelo CRAS, receberam das mãos da Primeira Dama e Secretária de Assistência Social Juliana Reis, mais kits enxovais.

E as ações não param em Jandaíra!???‍?

Na última segunda feira 14/03, as gestantes da sede que são assistidas pelo CRAS, receberam das mãos da Primeira Dama e Secretária de Assistência Social Juliana Reis, mais kits enxovais.

Esse que tem sido um grande marco da assistência social de Jandaíra, levando mais conforto aos pequenos e pequenas jandaireses que estão por vir.

“A entrega dos kits enxovais é um compromisso e seguirá acontecendo sempre, e normalmente, garantindo mais segurança e tranquilidade para mães, bebês e toda família! Este serviço é muito importante. Quem está em sua primeira gravidez, receber este enxoval vai ajudar nos cuidados de seu filho. Esperamos que esses kits sirvam como uma primeira ajuda às mamães, já que sabemos as dificuldades que todos passam nos dias de hoje”. Ressaltou a Primeira Dama e Secretária de Assistência Social, Juliana Reis.

#JandaíraTaMudadaPorVocê
#PrefeituraDeJandaíra #ForteFelizeHumana 

Scroll to top
Pular para o conteúdo