Mais uma grande conquista para Jandaíra.  A Prefeitura de Jandaíra acaba de receber mais um trator 0km para ampliar ainda mais os serviços prestados na agricultura familiar do município.

Mais uma grande conquista para Jandaíra. ?

Esse segundo trator é fruto da parceria do Prefeito Adilson com o Pré-candidato a Deputado Estadual Marcinho Oliveira, que mais uma vez presenteia o município de Jandaíra.

“O pré-candidato a Deputado Estadual Marcinho Oliveira, vem sendo um amigo de primeira hora de nossa cidade, dessa vez ele nos presenteia com esse segundo trator novinho, isso ajudará na nossa agricultura familiar, assim geramos mais renda para as famílias jandairenses que vivem da agricultura”. Ressalta o Prefeito Adilson.

Jandaíra está mudada por você.

#PrefeituraDeJandaíra #ForteFelizeHumana