Hoje, 24 horas está sendo pouco para a quantidade de ações que estão sendo promovidas pela Prefeitura de Jandaíra.

Hoje também foram entregues as chaves dos quiosques da nova Orla do Distrito de Cachoeira do Itanhy.

A Primeira Dama e Secretária de Assistência Social, Juliana Reis, juntamente com o Secretário de Obras Josa Reis, Secretário de Saúde Renan Cirilo e os Vereadores Professor Edson Santana e Joãozinho da Cachoeira, entregaram as chaves dos quiosques as pessoas que terão a concessão de uso dos mesmos.

São com essas ações que a gestão do Prefeito Adilson, gera empregabilidade, renda, turismo e lazer para os munícipes e aos visitantes.

“Adilson, eu e todos nós que compomos a gestão municipal, temos a preocupação em levar ações e intervenções efetivas aos quatro cantos do município! A entrega desses quiosques vai trazer atrativos a mais para o Distrito de Cachoeira, gerando emprego, renda, e espaço de socialização das famílias locais e dos visitantes”. Ressaltou a Primeira Dama Juliana Reis.

Jandaíra está mudada por você.

#PrefeituraDeJandaíra #ForteFelizeHumana