E obra pra todo lado em todo canto é trabalho. A Prefeitura de Jandaíra através da secretaria de obras e urbanismo, vem realizando a pavimentação em paralelepípedo em diversas localidades do município.

E obra pra todo lado em todo canto é trabalho. ???‍♂️
Agora a pavimentação acontece na Praia de Costa Azul, que recebe agora nessa primeira etapa o calçamento, e tão logo em breve receberá outras intervenções para levar mais conforto aos moradores e aos turistas.
“Estive em visita a mais essa intervenção da gestão, para intensificar os trabalhos para que entreguemos mais essa obra o quanto antes ao povo de Costa Azul e aos turistas”. Ressaltou o Secretário de Obras e Serviços, Josa Reis.
Trabalho já se tornou a marca registrada da gestão do Prefeito Adilson, que sempre pauta a austeridade, compromisso e eficiência nas ações de sua administração.
Jandaíra tá mudada por você.