Dia a dia, mês a mês, a secretaria de assistência social juntamente com a secretaria de saúde, vem se deslocando até a zona rural de nosso município, indo até as localidades de maior difícil acesso para poder tá fazendo as buscas ativas das demandas de nossa cidade.

O trabalho continua! ?
E não para por aí! Além das buscas que são feitas, diversas ações são realizadas, a presença dos secretários nas comunidades, mostra o quão preocupada a gestão do Prefeito @adilsonleite_avante é com a população Jandairense.
Ouvindo a população e buscando resolver no menor tempo possível os gargalos das comunidades, Jandaíra vai crescendo a passos largos.
“Nossa missão é cuidar de gente! Buscar resolver os problemas das pessoas, dar atenção e tá ao lado delas a todos o momento, esse é o nosso papel.” Ressaltou a Primeira Dama e Secretária de Assistência Social e Trabalho, @julianare1s_ .
#PrefeituraDeJandaíra #ForteFelizHumana