Agosto Lilás: Prefeitura de Jandaíra realiza caminhada pelo fim da violência contra a mulher

Na manhã do hoje segunda-feira, 29, a Prefeitura de Jandaíra promoveu uma caminhada pelo fim da violência contra a mulher. A atividade faz parte da campanha Agosto Lilás, que tem como principal objetivo promover conscientização para o combate a todo e qualquer tipo de violência contra as mulheres.
Em Jandaíra, a ação envolveu a participação da comunidade escolar, da sociedade e das Secretarias Municipais de saúde e de assistência social, para destacar a seriedade do assunto e fazê-lo alcançar o maior número de pessoas.
A Primeira Dama e Secretária de assistência social Juliana Reis, disse que combater à violência de gênero é uma causa abraçada pela gestão municipal e reitera a importância de ser defendida por todos:
“O combate à violência contra a mulher é uma causa abraçada pela nossa gestão, mas também tem que ser abraçada por toda a sociedade. A gestão do Prefeito Adilson trabalha esse combate, não apenas no mês de agosto, mas todos os dias e assim deve ser”, expressou Juliana.