Com muita alegria os católicos celebraram a festa de Nossa Senhora das Dores, Padroeira do Povoado Cachoeira do Itanhy. Em homenagem à santa, no período entre 06 e 15 de setembro aconteceu o novenário na Igreja Nossa Senhora das Dores. O Prefeito Adilson participou da procissão e da missa especial na companhia da Primeira Dama Juliana, do Vice-Prefeito Dr. Ronaldo Galvão, Secretários; Joãozinho da Cachoeira, Alírio Rodrigues e Professora Lia, dos Vereadores; Paloma do Unilar, Sérgio de Deda e Tacio Leite, Presidente da câmera de vereadores.
A festa de Nossa Senhora das Dores é um marco para nosso município, simbolizando a fé e a religiosidade do povo Jandaírense.