Mais uma comunidade foi contemplada com a edição do “Programa Saúde na Comunidade”, realizado pela Prefs, através da Secretaria Municipal de Saúde. Desta feita, os atendimentos ocorreram neste no Assentamento Santo Antônio.

Prefeitura realiza ações do Saúde no Assentamento Santo Antônio
Os moradores receberam vários serviços de saúde, como atendimentos médicos, de enfermagem, vacinação contra a covid-19 e de rotina, atendimentos odontológicos, inspeção sanitária para prevenção de doenças como dengue, zika e chikungunya, testes rápidos para covid, sífilis, HIV, HCV, Hepatites B e C e distribuição de medicamentos mediante prescrição médica.
O Secretário de Saúde @renancirilo, fez o balanço de mais uma edição do referido programa. “Foi uma ação extremamente produtiva, a comunidade compareceu, e nós conseguimos atender a todos. Graças a Deus foi mais uma etapa realizada com sucesso. Quero agradecer ao Prefeito @adilsonleite_avante e a @julianare1s_ por nos dar todo suporte para realizar essas ações em prol dos moradores das áreas rurais. Agradeço também a toda nossa equipe que mais uma vez não mediu esforços em servir a população”, destacou