Hoje a nossa população tem cada vez mais facilidades no acesso aos cuidados na assistência social em nosso município, tudo graças aos investimentos realizados pela gestão municipal.

#AssistênciaSocial
Hoje, 21 de setembro de 2022, a Prefeitura de Jandaíra, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social promoveu mais uma ação itinerante, foi a vez do Povoado Malhadinha.?
A ação teve como objetivo, aproximar o serviço socioassistencial, do CRAS e CADÚNICO, às regiões mais distantes.
Serviços múltiplos:
Atualização de cadastro.
Novos cadastros.
Orientação gerais sobre cadastrado único.
Emissão de RG.
Realização do baixa renda.
Programas sociais; bolsa família municipal, meu primeiro leite e outros.
Dessa forma a gestão do Prefeito Adilson leva mais dignidade para a toda população, e assim tornamos a nossa cidade mais feliz, forte e humana.