Jandaíra é contemplada com uma moto 0km durante reunião do consorcio desenvolvimento sustentavél do território litoral norte e agreste baiano. ?

Na manhã de hoje, segunda-feira (19), a prefeitura de Jandaíra, foi contemplada com a doação de uma motocicleta Okm. O veículo é fruto de parceria da gestão municipal com o consórcio desenvolvimento sustentável do território litoral norte e agreste baiano.
De acordo com o prefeito Adilson, a nova aquisição trará mais agilidade no atendimento e facilitará o rápido e preciso deslocamento de servidores para as demandas do dia-a-dia.
Prefeitura de Jandaíra
Forte, Feliz e Humana!