Fiéis jandairenses participaram da tradicional missa matinal de encerramento da Festa de Abadia.

Fé e devoção marcaram o último dia das festividades em honra a Padroeira de Abadia. A programação da quinta-feira festiva teve início com a Missa.
A solenidade contou com a presença de autoridades políticas e comunitárias, como o prefeito Adilson, o vice-prefeito, Dr Ronaldo Galvão, a Primeira Dama, Juliana, Vereadores e Secretários, dentre outras personalidades. “Faz parte da nossa tradição celebrar a Nossa Senhora de Abadia e tomamos esse momento como muito importante para fortalecer a fé do nosso povo”, afirmou o prefeito Adilson.
Forte, Feliz e Humana!