PREFEITO ADILSON CUMPRE AGENDA EM BRASÍLIA EM BUSCA DE RECURSOS PARA MELHORIAS NO MUNICÍPIO.

Na tarde de hoje, 07 de fevereiro, o Prefeito Adilson, esteve na Capital Federal, para reuniões junto a Deputados Federais e Ministros para tratar de diversas questões de interesse municipal de Jandaíra como a entrega de projetos para diversosseguimentos.

Na oportunidade visitou o gabinete do ministro geral da presidência da República, Márcio Macedo.

“Para conseguir recursos, obras e benefícios para o nosso município, é fundamental irmos diretamente na fonte, como estamos fazendo esta semana aqui em Brasília, cobrar, correr atrás de convênios e emendas, esses encontros são importantes para buscar melhorias e atender a demanda da população.” afirmou o prefeito Adilson.

Prefeitura de Jandaíra
Forte, Feliz e Humana!