Prefeitura de Jandaíra realiza final da 7ª Copa Jandairense de futebol de Campo

A tarde de domingo, foi marcada pela Final da 7ª Copa Jandairense de futebol de campo, realizado pela Prefeitura através da Secretaria Municipal de Esportes. O Estádio Municipal Francisco Lins de Avila foi o palco da grande final, disputada entre as equipes do Astro Rei x Abadia F.C.
Em um jogo bastante disputado, recheado de muita emoção, o time do Astro Rei levou a melhor, vencendo a disputa por 3×1, ficando com o título de campeão da 7ª Copa Jandairense. O prefeito Adilson destacou a importância de mais essa competição, no calendário esportivo do município nos anos de 2022 e 2023. “Todas as equipes estão de parabéns pelo empenho e dedicação com o futebol amador do município, Jandaíra está vivendo um novo tempo no esporte e isso é muito importante, estamos nos esforçando para trazer essa nova realidade à cultura esportiva que sempre foi destaque neste setor”, destacou o gestor.
É importante ressaltar e parabenizar os dirigentes, organizadores e comissão técnica de todas as equipes participantes desta competição, em especial das duas equipes finalistas.
População, Secretários e vereadores participaram da do grandioso evento.
Prefeitura de Jandaíra
Forte, Feliz e Humana!