Nossa população tem cada vez mais facilidades no acesso aos cuidados na saúde e assistência social, tudo graças aos investimentos realizados pela gestão municipal.
Hoje, 15 de março de 2023, a Prefeitura de Jandaíra, por meio das Secretarias Municipais de Assistência Social e Saúde, promoveu mais uma ação itinerante, foi a vez do Povoado Gameleira.?
A ação teve como objetivo, aproximar os serviços de saúde, socioassistencial, CRAS e CADÚNICO, às regiões mais distantes.
Dessa forma a gestão do Prefeito Adilson leva mais dignidade para toda população, e assim tornamos a nossa cidade mais feliz, forte e humana.
Prefeitura de Jandaíra