Na manhã de hoje, (19/03), aconteceu a missa solene em homenagem a São José, Patrono universal da Igreja, Padroeiro das família, homem trabalhador, carpinteiro, pai adotivo de Jesus e padroeiro do Distrito de Coqueiro.

O Prefeito Adilson juntamente com a Primeira Dama Juliana Reis estavam na celebração eucarística.
Ao final da celebração o Prefeito Adilson recebeu os parabéns juntamente com alguns outros aniversariantes pela data de seu natalício.
Estiveram presentes na celebração os Vereadores; Alan Nascimento, Edson Santana e Maurício, o Secretário de Turismo, LucianoSalgado, o Procurador, Dr. Vitor Afonso e o Prefeito da Cidade de Cardeal da Silva, Branco Sales.
“Mais um ano viemos render graças ao Glorioso São José, motivo de muita alegria, eu que nasci no dia de São José, está aqui partilhando dessa missa junto à comunidade de Coqueiro é muito gratificante, pois aqui renovamos a nossa fé, e ficamos em comunhão com Deus”. Ressaltou o Prefeito Adilson.