Na manhã de hoje (26) o Prefeito Adilson se reuniu com diretores e representantes da Quadrilha Junina ‘Xodó do Agreste’.

CULTURA ??????

A reunião entre os representantes da Quadrilha Junina teve o objetivo de buscar o apoio logístico da Prefeitura nas apresentações da mesma em concursos que serão realizados no Estado e fora do Estado.
O Prefeito Adilson desde 2017 se prontificou em ajudar a referida Quadrilha. “Vou sim continuar apoiando, promovendo condições, as quadrilhas são ícones culturais dos festejos juninos, espalhando alegria, tradição e emoção, e representando o município de Jandaíra, a junina Xodó do Agreste vem se destacando no cenário quadrilheiro regional”. Frisou o Prefeito.

Forte, Feliz e Humana!