Nesta semana o Prefeito Adilson, cumpre uma extensa agenda na Capital Federal. Na oportunidade, visitou diversos deputados, dentre eles o Deputado Federal, Luís Tibé, presidente nacional do partido AVANTE.

Prefeito Adilson cumpre agenda em Brasília

Em reunião foram apresentado novos projetos que o município desenvolve atualmente, e discutido sobre emendas parlamentares que viriam a beneficiar o município.

O PrefeitoAdilson destaca, “o contato com Brasília é muito importante para garantir apoio e destinação de recursos, que ajudarão a desenvolver vários projetos em nosso município. Temos que ser ágeis e ir em busca de oportunidades. Pois nossa administração está focada no desenvolvimento e bem-estar da nossa comunidade.”.

Prefeitura de Jandaíra
Forte, Feliz e Humana!