Propostas para a saúde pública são debatidas na 6ª Conferência Municipal

O evento ocorreu entre quinta e sexta-feira (30 e 31/03), discutiu e aprovou propostas para serem levadas como sugestões na Conferência Estadual de Saúde, e algumas delas servirão como metas a serem alcançadas para melhoria de saude da população local. O evento aberto ao público, contou com a presença da sociedade civil organizada e além disso, estiveram partipando; o Vice-Prefeito Ronaldo Galvão, Secretários, vereadores e funcionários de diversas Secretarias.
“É nosso compromisso garantir uma saúde de qualidade. Durante mais uma edição da Conferência Municipal de Saúde, discutimos de forma conjunta, as políticas públicas do nosso município e traçamos novas metas para a melhoria da qualidade de vida da nossa população. Juntos vamos continuar fazendo a diferença na saúde coletiva e individual da nossa querida Jandaíra.” Destacou Renan Cirilo, Secretário municipal da Saúde.
Prefeitura de Jandaíra