Jandaíra vai iniciar a Campanha Nacional de Vacinação contra a Influenza: veja quem pode se vacinar

Mais vacina no braço para garantir aquela imunidade contra as doenças!
E dessa vez, a Prefeitura de Jandaíra vai dar início à 25ª Campanha Nacional de Vacinação contra a Influenza, seguindo as recomendações do Ministério da Saúde.
A Campanha se inicia hoje, segunda-feira, dia 10, e a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) preparou um cronograma com todos os grupos prioritários que já podem tomar a vacina.
Pra se vacinar, basta o munícipe se dirigir até a Unidade Básica de Saúde, tendo em mãos documentos pessoais como RG, CPF, Comprovante de Residência, Cartão do SUS e laudo médico apontando o estado de saúde ou a comorbidade (caso houver).
A Campanha segue até 31 de maio e vai contar ainda com o Dia D de Vacinação.