A PREFEITURA DE JANDAÍRA INICIA CADASTRO PARA SETOR CULTURAL PELAS LEIS PAULO GUSTAVO E ALDIR BLANC

CADASTRO DE ARTISTAS E PROFISSIONAIS DA CULTURA DE JANDAIRA 2023

A Prefeitura de Jandaíra, através da Secretaria Municipal de Cultura, e Assessoria de Assuntos Culturais, está disponibilizando um cadastro voltado a todas as entidades e agentes culturais interessados em estarem aptos e habilitados a participarem das Politicas Culturais de Jandaíra e com aptidão a fim de participarem do Auxílio Cultural Programa Aldir Blanc e Lei Paulo Gustavo.

Ambas as Leis estabelecem um conjunto de ações para garantir uma renda para trabalhadores da Cultura e manutenção dos espaços culturais.

QUANDO E ONDE ?

O cadastro para Agentes Culturais e Espaços Culturais é válido até dia 17/04/23 e pode ser feito através do link disponível na Bio ou Retirada de Formulários:

Sede – Secretaria Municipal de Educação
Abadia – Escola Monteiro David
Ponte – Escola Joana Almeida Pinto (Monte Belo e Gameleira)
Cachoeira – Escola Alcides de Farias
Coqueiro- Escola Rural Bento (Costa azul e Mangue Seco)
Malhadinha – Escola Agnaldo Fontes Dantas
Tauá – Escola Nova Geração
Piranji / Terra Dura- Associação APARPU.