PREFEITURA REALIZA MAIS UM DIA ‘’D’’ DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E SAÚDE NA ZONA RURAL ?❤️

A prefeitura de Jandaíra, por meio das Secretarias; de Assistência Social e de Saúde, realizou mutirão de atendimento de Assistência Social e de Saúde e no Povoado Cajueirinho, obedecendo a um cronograma de atendimento junto à população rural.
O atendimento teve início na manhã de hoje quarta-feira (26), uma equipe de profissionais realizando atendimentos.
Ação contou com; Atualização e Cadastramento do Bolsa Família Municipal e Federal, Retirada de 1 e 2 via do Documento de Identidade, Serviço de Cartório, Cadastramento nos Programas Sociais Municipais (Meu primeiro Leite, Kit Natalidade), Atendimento com Médicos Clínico, Testes Rápidos para HIV, Sífilis e Hepatites Virais, Testagem para COVID-19, Ações de Saúde Bucal, Vacinação de rotina e contra COVID-19, Stand de Triagem para Cirurgias Eletivas e Entrega de Medicamentos.
A ação conjunta entre às secretarias visa atender a demanda reprimida relacionada às questões de assistência social e de saúde da população que mora no território de Cajueirinho e povoados próximos. Essa ação é realizada com a intenção de diminuir a espera por esse tipo de atendimento e levar os serviços nos lugares mais vulneráveis e de difícil acesso no município, atingindo a população que mais sofre com as dificuldades para atendimento aos serviços oferecidos.
Prefeitura de Jandaíra
Forte, Feliz e Humana!