#SAÚDE. O Município de Jandaíra tem se destacado pelas ações de imunização com avanços no aumento da cobertura vacinal e proteção da sua população.

#SAÚDE
O Município de Jandaíra tem se destacado pelas ações de imunização com avanços no aumento da cobertura vacinal e proteção da sua população. Hoje dia 04/05 na reunião do COSEMS/BA, o município foi selecionado para apresentar sua experiência sobre a “Reorganização do processo de trabalho das equipes de saúde da família para o fortalecimento das ações de imunização” da Oficina Imuniza SUS. Os trabalhos serão apresentados em Goiânia, Goiás, no Congresso Nacional do Conasems que acontecerá entre os dias 16 e 19 de Julho. Entre os 18 municípios da microrregião de Alagoinhas, Jandaíra foi o único selecionado para apresentar seu trabalho, demonstrando o compromisso e a preocupação que a gestão municipal vem tendo com a saúde de sua população.
Forte, Feliz e Humana!