Cuidar da saúde dos olhos também é nossa missão. ?? A Prefeitura de Jandaíra, por meio da Secretaria municipal Saúde vem realizando durante toda a semana um mutirão de triagem para cirurgias de catarata, piterigio e exames oftalmológicos para os usuários do SUS.

Cuidar da saúde dos olhos também é nossa missão. ??
Previnir e tratar problemas de visão dos munícipes jandairenses tem sido uma ação contínua da gestão municipal.
“As ações voltadas a esses mutirões de saúde em nossa cidade tem sido uma marca muito importante da gestão do Prefeito Adilson! Esse mutirão de exames oftalmológicos tem alcançado um número muito grande dos nossos pacientes que precisam dessa atenção e assistência da saúde pública do município.” Ressaltou o secretário de saúde Renan Cirilo.
Prefeitura de Jandaíra #ForteFelizHumana