Dia das Mães é comemorado com sorteio de mais de 140 prêmios e homenagens

A Prefeitura de Jandaíra através da Secretaria de Assistência Social ofereceu uma programação especial para comemorar o dia das mães. O evento aconteceu no ginásio de esportes da Escola municipal Edith Lessa na noite de ontem sexta-feira (12/05) e reuniu as mamães que participaram do sorteio de vários brindes. Ao final ocorreu o grande sorteio das premiações de duas geladeiras, fogões, tanquinhos e vários brindes, para acompanhar todas essas ações, o grupo cultural batalhão de São João, do Distrito de Abadia, a Junina Xodó do Agreste, a Cantora Raquel e Keu, fizeram lindas apresentações.
A Primeira Dama Juliana destacou a importância de comemorar o Dia da Mães. “Gostaria de agradecer a todos que participaram da organização desta festa e de todos os nossos parceiros. Sem esta união de forças o evento não seria completo. Estamos muito felizes em ver a emoção e o brilho no olhar de cada mãe que passou a noite conosco. Foi tudo preparado com muito carinho, porque estamos comemorando a data mais importante do ano e não poderíamos deixar de fazer esta homenagem às mamães de Jandaíra”, afirmou Juliana.