Lançamento oficial da Junina Xodó do Agreste. ????‍?? O Prefeito Adilson recepcionou em sua casa os componentes e amigos da junina Xodó do Agreste para o lançamento oficial

Hoje teve lançamento oficial da Junina Xodó do Agreste. ????‍??
O Prefeito Adilson recepcionou em sua casa os componentes e amigos da junina Xodó do Agreste para o lançamento oficial.
O Prefeito Adilson e a Primeira Dama Juliana, receberam uma placa em gratidão ao apoio que sempre deram a quadrilha junina, e fizeram a entrega dos brindes do sorteio que outrora foi realizado.
“Além de prestigiar dar o total apoio às manifestações culturais traz um resultado positivo para a história e identidade da nossa gente! Essa tem sido uma marca da nossa gestão, apoiar a cultura de nossa terra.”Ressaltou o Prefeito Adilson.
Estiveram presentes no lançamento o Prefeito Adilson, a Primeira Dama Juliana, o Vice Prefeito Dr. Ronaldo, Vereadores e secretários.
O Santo Antônio de Jandaíra 2023 promete.
Venha curtir na paz, com muito amor e forro no pé.
Prefeitura de Jandaíra #ForteFelizHumana