Prefeitura de Jandaíra entrega adubadora para a associação do Povoado Terra Dura ?‍??

O Prefeito @adilsonleite_avante por meio da Prefeitura de Jandaíra, entregou na manhã de hoje domingo, dia 06, no Povoado Terra Dura, uma adubadora para a Associação de Produtores Rurais. O equipamento foi adquirido pelo Município em parceria com o @deputadomarcinhooliveira.

A ação tem como intuito levar desenvolvimento para a agricultura familiar e fazer avançar ainda mais a economia do campo e da cidade.

Segundo o presidente da associação, o implemento agrícola vai proporcionar melhoria na condição de trabalho dos produtores. “A maioria dos agricultores rurais não têm condições de comprar ou de alugar um maquinário, mas agora terão acesso de forma gratuita aqui na associação, gratidão ao Deputado Marcinho Oliveira e ao Prefeito Adilson, por mais este investimento na nossa comunidade”.