A prefeitura de Jandaíra, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social promoveu, no fim da tarde ontem sexta-feira (15), a inauguração da ‘Aula de Zumba na zona rural’.

Prefeitura promove ‘Aula de Zumba na zona rural’

A prefeitura de Jandaíra, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social promoveu, no fim da tarde ontem sexta-feira (15), a inauguração da Aula de Zumba no Povoado Cachoeira do Itanhy.

A Primeira Dama e Secretária de Assistência, Juliana Réis, o empresário @thiago_santana70, e moradores da localidade participaram do evento.

Na oportunidade o empresário Thiago Santana, presenteou a turma com uma caixa de som, em apoio à atividade.

A aula de zumba mistura ginástica aeróbica e dança latina, o que ajuda a emagrecer e tonificar os músculos, podendo ser praticada por pessoas de todas as idades. Durante 1 hora de aula, é possível queimar cerca de 800 calorias, e quando aliada a uma dieta balanceada favorece uma rápida perda de peso.

#ForteFelizeHumana